terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lentes Transitions

Sabe aquela propaganda da lente que fica escura quando você está no claro e clara quando você está no escuro? Em fase de transição dá vontade de ter uma dessas (melhor um par!). As coisas vão acontecendo enlouquecidamente e você tenta burlar os sentimentos, não dar atenção para tristezinhas que tomam tempo e energia, foca no objetivo, no que você tem que fazer, no resultado, porque se você parar pra pensar, já foi.

É gente indo embora, sou eu mudando de casa 2 vezes em menos de 30 dias, é trabalho, mas são as férias, é amor, é raiva, é diversão e obrigação, é tudo ao mesmo tempo agora e os ânimos vão se alterando e quando você vê, tá chacoalhando alguém pelo braço pra dizer: PÁRA. PÁRA TUDO. PÁRA AGORA (sei que esse pára não tem mais acento, mas não consigo).

Tem hora na vida que a gente pre-ci-sa por os óculos com as lentes transitions. Pra não sentir tanto a luz, pra ver melhor no escuro, pra ficar no meio, pra não saber a real. Porque saber, sentir e reagir dá muito trabalho, desgasta até fisicamente e tem hora que a gente não tem tempo pra isso.