segunda-feira, 7 de julho de 2008

Voa

Foi dada a largada e começou mais uma semana em ritmo frenético, rumo aos 32. O que sinto dos anos que passaram após a virada do século foi que cada um deles apostou corrida com o anterior e, enquanto você trabalhou alucinadamente em busca de algum conforto na vida, acabou fazendo mais um aniversário e não saiu do lugar. O ano passa tão rápido que não dá tempo de fazer nem metade do que planejou. Você não completa a prova, mal largou e o ano ganhou disparado. Ponto para o tempo.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Speedy-e-fique-sem

Justo no dia em que eu resolvo começar uma rotina de postagem no meu blog, fico sem internet por causa do "apagão" do Speedy.

O marketing direto - porque "é só texto, as pessoas não lêem" e o twitter - pela limitação de caracteres - me viciaram a ser mais sucinta. As relações instantâneas e a incapacidade de me surpreender me acostumaram a não me aprofundar muito nas coisas. A superficialidade do mundo me contaminou.

A idéia aqui e agora é postar por postar, qualquer coisa, só pra praticar; é intensificar os sentidos, dar importância maior ao cotidiano, às coisas simples da vida, afinal, "toda rotina tem sua beleza".